
TRAJETÓRIA

Relato de experiência - Luder Brindes
No meu caso específico, que sou aluno do curso de História, foi de suma importância, algumas atividades do currículos, utilizamos o RPG, é uma prática muito interessante no sentido da participação da sala, é uma forma envolvente, gera todas as nuances inerentes do “jogo”. Achei fantástico como didática.
Aplicamos esta atividade também como treinamento de pessoal, é algo novo nesta área, melhora a comunicação entre funcionários, no setor de produção houve melhoria no uso dos equipamentos de proteção individual, uso de extintores, isto se deve a uma melhor fixação da teoria treinada, é como se os funcionários vivessem as situações de conflito. Em contato com os diretores da empresa, apesar de ser algo novo, foi muito bem aceito, até porque é de baixíssimo custo, difere dos programas de “Qualidade Total”, dos treinamentos convencionais.
Para 2012, é projeto da empresa, incluir as “narrativas” em reuniões semanais, com menor duração abrangendo todos os setores. Pretendemos colocar neste circuitos a empresa que presta consultoria na área de segurança e saúde do trabalhador. A “Narrativa da Imaginação” é muito bem vinda em nosso empresa. – Graduando em História, funcionário da empresa Luder Brindes.
RESULTADOS?
2011:
- CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: NARRATIVA DA IMAGINAÇÃO.
- 1º SIMPÓSIO NARRATIVA DA IMAGINAÇÃO
2012:
2013:
2° ENCONTRO RPG UBERLÂNDIA.
1° MUNDOS DISTANTES